quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Por você...


Qualquer coisa eu faria por você.
Uma camisa amarela com três metros
de entardecer... Um samba quadrado!
Uma canção singela, um iê-iê-iê romântico.
Atravessaria o Atlântico, num barco à vela
menor que o de Amyr Klink.
Colocaria um link no meu blog
pra te visitar toda hora.
Qualquer coisa mesmo,
eu faria por você.
O domingo inteiro na frente da tv.
Até Altas horas eu veria...
Eu faria tudo! Tudo! Eu faria...
Compraria fiado na mercearia.
Passaria o dia inteiro na feira.
Descascava caranguejo...
Beberia do seu sobejo
Tomaria coca com dreher
pensando em Cuba, libre de Fidel...
Eu seria uma mulher fiel
e te acompanharia pela vida inteira.
Eu seria tua companheira, tua guerrilheira.
Eu faria tudo, tudo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar... E obrigada pela companhia!