quinta-feira, 8 de maio de 2008

Nem migalhas, nem, sobras...



Não quero chorar lágrimas de sangue.
Depois passar batom, na frente do espelho.
Não quero enterrar memórias vivas,
e me afundar em culpa e desespero.
Não quero certezas, nem psicanálise.
Não quero farmácia de madrugada,
nem gillete cortando minhas veias.
Não quero mais suas meias sujas,
camufladas em meus lençóis.
nem suas meias palavras, soltas a ermo.
Nem afogar no copo de vinho, minha voz.
Não quero cometer os mesmos erros,
nem quero desatar os mesmos nós.
nem pontas de cigarro no meu cinzeiro.
Não quero beijo de despedida, nem piedade,
nem quero saudade, nem sua amizade.
nem suas migalhas, nem suas sobras.
Só quero sonhos e estradas, pra seguir...
E completar meu álbum com fotografias novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar... E obrigada pela companhia!