sábado, 1 de março de 2008

Um poema pra você...

Gostaria de ter lhe feito um poema, em vida.
Que você lesse, risse e gostasse.
Que você contasse pra todo mundo...
E que tudo de bom que eu dissesse,
ainda fosse muito pouco,
pra o tanto que voce merece.
Você merece pelo menos uma estrela,
das milhares e milhares que existem no céu.
Você merece que o vento sopre suave em seu rosto.
Você merece o gosto doce da amizade, do amor.
Você merece todo dia uma flor,
aquela que você escolher.
Você merece ver todo dia o sol nascer.
E se pôr, vermelho, atrás da serra.
Você merece tudo de bom que tem na terra,
o mar, o rio, a floresta, a cachoeira
você merece o céu como morada.
E a felicidade, sua eterna companheira.
Se fui piegas, me perdoe!
Me afague com sua mão amiga.
E me perdoe por não lhe ter feito,
como gostaria, um poema, em vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar... E obrigada pela companhia!