segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Emergir.


Hoje o que me seduz é o poço, o fosso, a fossa.
Hoje não quero samba, nem bossa nova...
Quero dor de verdade, quero choro rasgado,
sem dó nem piedade!
Hoje o que me seduz é o gosto amargo da angústia,
frio , seco, cinza, rascante... Apertando a garganta,
com a fúria de um amante!
Hoje eu quero um tango, um fado. Uma taça de gim,
com veneno! Não quero sofrer pequeno.
Hoje eu quero tristeza imensa. Quero dor!
Quero mergulhar até o fundo!
Quero cuspir sangue e areia,
Não quero ópio na veia.
Quero sentir tudo!
Hoje eu quero culpa, quero culpa!
hoje também quero catarse!

Um comentário:

  1. Hoje eu quero tudo oque vc quer e mais um pouco, hoje eu preciso da dor, e que bom te ler falando disso tudo.

    ResponderExcluir

Pode comentar... E obrigada pela companhia!